Combinação inusitada: Vermelho + Rosa

Por muuuitos anos eu tive o maior preconceito de usar vermelho e rosa no mesmo look. Aliás, meu pânico da combinação era tão grande que se eu estivesse com unhas pintadas de rosa, não passava batom vermelho #paranoias.

Mas enfim o tempo foi passando e eu fui entendendo que regras foram feitas justamente para serem QUEBRADAS, e hoje em dia essa combinação é uma das que eu mais amo!

vermelhorosa.jpg

vermelhorosa2.jpg

Uma coisa que percebi é que vermelho + rosa em um look além de super criativo, também fica muito classudo, e de uns tempos pra cá vejo até mesmo cabelos coloridos com ambas as cores. Ok, ok, eu não pintaria meu cabelo assim, mas ó só porque não curto descolorir os fios viu 😁😁😁

Sem Título-1.jpg

Para finalizar, uma dica de ouro: Esse tipo de “casamento de cores” fica sempre melhor com tecidos mais encorpados e nobres, senão fica meio esquisito, parecendo erro de combinação 😛

E aí curte?

2 comentários em “Combinação inusitada: Vermelho + Rosa

Deixe um comentário