Com que roupa eu vou? Madrinhas de Casamento

Tá na moda essa história das noivas estipularem uma cor para o vestido das madrinhas no casório, mas vejo que a maioria das brasileiras ainda é bem flexível com o modelo que as amigas vão usar no dia, até porque toda mulher tem um corpo diferente, o que é claro, exige modelagens diferentes também.

Sei que rola a maior dúvida na hora de escolher um vestido de madrinha, já que depois da noiva, as pessoas vão olhar pra quem??? Pras bonitonas ao lado na noiva ÓBVIO 😀 Então se você está nessa dúvida cruel, separei aqui algumas inspirações bem bacanas pra ajudar a definir qual a melhor opção para você arrasar no casório dazamigas.

MODELAGEM SEREIA

mermaid.jpg

Acho que essa é uma das modelagens mais sexys ever para as madrinhas, e ao mesmo tempo é garantia de muita elegância. Aliás, a última vez que fui madrinha usei um vestido sereia de ombros caídos bem semelhante a foto do meio. O único malefício que encontrei nesse tipo de vestido foi o fato dele marcar até a alma da gente, então sempre corre o risco de “revelar” umas gordurinhas (mas eu usei mesmo assim, porque o importante é ser feliz né?).

COM FENDA

Se você for a sensualidade em pessoa (e a noiva não se opor é claro) essa com certeza é a melhor opção. Eu acho vestido com fenda lindo de viver, maaaas tem que ter aquele cuidado para não exagerar no corte e acabar mostrando perna demais no altar, afinal de contas é um casamento…

fenda.jpg

VESTIDO DE DUAS PEÇAS

Siimmm, estamos falando dos Top Croppeds, que aliás super funcionam em vestidos de festa. Só vamos combinar que nesse caso a faixa da barriga que fica aparecendo tem que ser mínima e SEMPRE acima do umbigo einh. Esse tipo de modelagem é ideal para casamentos diurnos, se forem na praia então, caem como uma luva.

topcrop.jpg

ESPECIAL PARA PLUS SIZES

Se você é uma diva do plus, a minha sugestão é optar por vestidos com uma boa marcação na linha da cintura. Eles ficam super chiques e alongam demais a silhueta, dando aquela sensação de “emagrecimento”. Vestido com colo a mostra e cintura marcada são uma aposta certeira para arrasar no modelitxo.

plus.jpg

COMPRIMENTO MIDI OU MINI

No meu casório eu optei por deixar as madrinhas usarem vestidos midi e mini, já que foi um casamento diurno achei super de acordo e elas ficaram LINDAS. Particulamente eu amo vestidos midi, e acho que ficam um arraso nos casamentos menos formais (como foi o meu).

MIDI.jpg

Só pra finalizar o post vou colocar aqui uma foto das minhas madrinhas LINDAS, porque deu saudades ❤ ❤ ❤

R&F_0613.jpg

 

 

 

2 comentários em “Com que roupa eu vou? Madrinhas de Casamento

Deixe um comentário

