Trend para ficar de olho: funny bags

Eu sou uma das poucas mulheres que conheço que não curte comprar bolsa! Isso mesmo cara amiga, eu deeetestoo comprar bolsas, e geralmente troco a minha quando ela já está em pedacinhos simplesmente porque nunca dei muita atenção para esse item.

Mas tô mudando de ideia viu… De uns tempos pra cá tenho visto bolsas SUPER mega criativas surgindo por aí, e acho que elas realmente merecem um lugar de destaque nos looks. Aliás, levando em consideração o fato de que eu sou a Sra. Basicona, acho que esse tipo de acessório ajuda e muito a arrematar o look, e não deixa-lo com carinha de sem graça.

Estou falando das funny bags, ou em bom português: as bolsas divertidas. E olha, tem para todos os gostos e de todas as formas imagináveis ❤ ❤ ❤ é pra gente se apaixonar né non??

post.jpg

E se você está com dificuldade de achar esse modelitos para comprar, encontrei duas lojas no insta que tem vários produtinhos maravilhosos, são essas daqui:

@dannyluzbags e @bagsprin

Eu ainda não comprei nenhuma funny bag, mas confesso que tá na minha lista para 2017, por motivos de: né muitooo fofas rsrsrs.

 

Deixe um comentário

