Vai ter: Girlboss no Netflix

Depois do sucesso estrondoso do livro #Girlboss que conta a trajetória de Sophia Amoruso, a fundadora da marca Nasty Gal, eis que a Netflix resolve anunciar uma série baseada no livro de Sophia!

Captura de Tela 2017-02-14 às 12.20.38.png

Confesso que quando vi essa notícia meus olhos brilharam! Eu cheguei a ler o livro há algum tempo e achei super legal. Acho que o fato de Sophia ser uma garota comum, e que ao mesmo tempo não se ‘encaixava’ nos padrões formais da indústria me fez sentir representada rsrsrs.

A maioria de nós (meras mortais que curtem moda) não saíram de um lar abastado, não tiramos as melhores notas, nem fomos a aluna destaque. Diria que a trajetória da Nasty Gal meio que prova que: você precisa descobrir seu talento e fazer o que ama com toda a dedicação. Independente do que as pessoas pensam, independente da sua situação, o negócio é fazer o que pode e lutar com as armas que se tem!

Enfim, a série tem data marcada para começar em 21 de abril, e a julgar pelo livro, tem tudo para ser ótima. Eu estou super ansiosa para ver! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s