Acessórios diferentões

Acessórios sempre transformam um look! E eu adoro mesmo coisas diferentes! Muito diferentes e divertidas. Umas minhas inspirações é a linda Katy Perry! É doido e é doido, dá para usar todo dia? Não! Afinal, não vivemos em festa fantasia, e não estamos em “Califonian Gurls”!

Mas eu sou bem da ideia de que moda é inovadora e muito divertida e tem que transferir a personalidade da gente. Afinal, estilo é personalidade. E minha personalidade transborda essas coisas, diversão, coisas fofas, doces, unicórnios, love pants…rs mas calma lá! Vale lembrar que quando usar peças divertidas não dá para carregar no look!

Afinal, acessórios são pontos de luz com eu sempre digo, eles dão um tchan a mais no todo, ele transforma! É preciso ter muito cuidado para não virar árvore de Natal, que é o que mais observo. Aliás, quando digo árvore de Natal, não quer dizer só nos penduricalhos, mas enfeites em geral, tá? Então bora para o make com limites, babados com limites, estampas com limites e acessórios fazendo amizade com o look arraso!

Tudo que é demais não é apenas brega, mas beira a falta de criatividade, você pode adorar muitas coisas, ter estilo, mas quando se enche do muito se perde! Todos temos estilos e personalidade é só saber usar isso a nosso favor, como disse moda é diversão, arte e autoestima! Então bora brincar? Chega de blá, blá, e vou mostrar a vocês os acessórios que acho um must have da brinks, e são bem diferentões para fazer uns looks bem bacanudos por aí. Vamos lá:

Doce, doce, a vida é um doce….

Adoro acessórios que lembram docinhos, não só porque tenho vontade de come-los (Sou intolerante a lactose, então posso ficar só no sonho rs). Cupcakes e Donuts sempre estão em alta e divertem a nossa vida.

1.jpg

Gatos, meus amados!

Eu sou fã de gatos (INCONDICIONALMENTE!) e bolsinhas com eles são tão fofinhas. Além disso, temos uma it girl maravilhosa nesse quesito, Hello Kitty ❤

2

Comer, comer é o melhor para puder crescer

Comida sempre é bom tema e dá para comer muito nesses acessórios!

3.jpg

Unicornio Trends

0fee84c8a5d2bb4f63ff9fb97bdb4910.jpg

Doeu!

Aí, doeu de vontade!

7efb97af-5a03-4a74-a3bd-8c7e08127b9c.jpeg

É bom parar por aí, porque tem infinidade de inspirações! Quem sabe outro dia não falo mais? Beijos, me liga!

perfil aline.jpg

Deixe um comentário

