Receita para arrasar no look de verão: biquíni hot pant

Faz pelo menos uns 2 anos que percebo que as marcas de moda praia têm perdido o medo de ousar nas modelagens (pra minha alegria que nunca gostei do modelo cortininha)! E particularmente o que mais me deixou feliz nesse movimento de mudança das modelagens de biquínis foi a possibilidade de encontrar com facilidade as hot pants que tanto amo ❤️💛💜

Marquinhas estranhadas a parte, para mim esse tipo de biquínis tem uma grande vantagem: esconde a barriguinha (que nunca curti muito mostrar), e ainda dá uma bela alongada na silhueta, fazendo o corpo parecer mais alto e magro. 😆😄😁

01.jpg
Fotos: reprodução pinterest

Lembro que quando comprei minha hot pant (na época encontrei na Renner), fiquei até um pouco envergonhada de usar, já que ainda era raro ver alguém com esse tipo de bikini por aí. Mas hoje em dia desapeguei total disso e uso na maior alegria!

02.jpg
Fotos reprodução pinterest

Confesso que achei que as hot pants iriam passar logo, e cair de moda, maaas eu estava redondamente errada. Prova disso é que está super fácil de achar, e quase todas as marcas de moda praia já possuem pelo menos um modelo dessa modelagem.

04.jpg

E aí, qual você investiria nesse modelo também? Hot or not? 👙👙👙

Deixe um comentário

