Penteado MUSO para noivas!

Tenho um grande arrependimento na vida: não ter casado com meu cabelo solto. Acho que por muitos anos se usou essa tradição da noiva fazer um coque, mas particularmente acho penteados com os fios soltos super charmosos, além darem uma carinha mais romântica no visual.

Então separei algumas inspirações para as noivinhas (e convidadas, por que não hum?) que também curtem esse estilo.

01.jpg

Cabelos com os fios cacheados ou ondulados, quando usados com um bom acessório não deixam nada a desejar no quesito elegância 😉

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

Dica: se você assim como eu, já casou mas fica louca de vontade de usar de novo um vestido branco, e se ver de noiva, pode organizar uma sessão fotográfica com o maridão no estilo Envelopment Wedding e se divertir 😉 #ficadica

Deixe um comentário

