Trajes de padrinhos: ideias para se inspirar

Uma das coisas mais cruciais para a noiva é o momento em que ela pensa no traje dos padrinhos, afinal de contas eles vão estar no altar e são super importantes em um casamento. Há alguns anos atrás a regra era a seguinte: padrinhos usavam terno, gravata, e PONTO. Mas hoje em dia essa tradição já caiu por terra e dá para usar muito mais a criatividade nos looks masculinos, inclusive, as gravatas podem ser dispensadas no caso de casamento mais informais em ambientes como praia e campo.

E se você está na dúvida do que pedir para seus padrinhos vestirem no seu casório, eu te mostro aqui umas ideias para se inspirar.

Suspensório

Ele voltou! O suspensório foi esquecido por muuuuitos anos e quase nem era encontrado para vender, mas votou a ser tendência e ficam super legais em padrinhos. Em casamentos diurnos e com ambiente mais informal os suspensórios ficam demais, bem descontraídos e estilosos 🙂

suspensorio.jpg
imagens: pinterest.com

 

Colete sem paletó

Essa é outra opção bacana para casamentos que tem essa pegada informal, inclusive para nosso clima quente é perfeito, já que os garotos não vão ficar suando bicas dentro de um casaco, especialmente em casórios ao ar livre #ficadica.

colete
Imagens: pinterest.com

 

Terno e gravata

Se você for uma noiva mais tradicional o terno e gravata é ainda a melhor opção, para casamentos noturnos e em lugares fechados fica super elegante.

terno.jpg
Imagens: pinterest.com

E aí qual estilo vocês curtem mais???

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s