TOP 5: As melhores maquiagens por menos de R$25

Sempre fui do tipo que tem um pé atrás com maquiagens mais baratas e acabava comprando de marcas mais conhecidas e “garantidas” no mercado nacional. Outro medo que me rondava é o fato de eu ter uma tendência a desenvolver alergias de pele, o que me limita bastante. Então, quando ia comprar algo de uma marca que nunca tinha provado, já rolava aquele medinho de acordar com o olho inchado.

Acontece que de uns tempos pra cá, acabei conhecendo algumas marcas de make através da minha cunhada (oi Pati!) que aliás, entende muuuito de maquiagem. Como confio no taco dela acabei provando várias marcas que antes não comprava e que tem preços bem mais acessíveis que as nacionais.

Então hoje decidi trazer aqui no vídeo os TOP 5, melhores produtos abaixo dos R$25.

Todos os produtos listados no vídeo foram comprados na Divyna Acessórios que além de linha completa de maquiagens, também vende acessórios e vários itens fofos de decor. Pra quem não conhece a loja, o endereço é  Rua Carlos C. Feltes, N° 162, bem no centro de Campo Bom.

 

Deixe um comentário