Pretty in Pink: Decoração Cor de Rosa

Eu estou nessa fase de buscar referências para a casa, e analisando meus boards do Pinterest, acabei identificando um padrão em mim mesma: gente amo rosa na decor! Isso é engraçado pra mim, porque não tenho nenhuma peça dessa cor no guarda-roupas, o que não quer dizer que não adoro.

Aliás, vocês já perceberam que os rosas mais clarinhos dão uma cara super vintage no ambiente? E os mais “agressivos” do tipo rosa choque deixam qualquer lugar com uma cara super modernosa e lógico, BEM feminina. Quer ver só? Vem ver minha seleção de inspirações.

Na sala de estar

1

 

Uma cortina, uma parede, e até almofadas rosas já dão aquele efeito wawwww. Para os mais ousados um sofazão rosa no meio da sala, e nada mais ❤

Na cozinha

2.jpg

 

Os armários no tom de rosa quartz deixam o ambiente com aquela carinha vintage. E para quem não quer exagerar na cor, olha só que ideia mais fofa esses banquinhos que contrastam com a parede verde. Um xuxuzinho ☺️☺️☺️

No banheiro ou lavabo

4.jpg

 

Azulejos rosas, tô apaixonada! 😍😍😍

No quarto

5.jpg

 

Ok ok, meu marido ia ter um treco se eu pintasse uma parede inteira do quarto de rosa, já que ele não curte nem um pouquinho a cor… mas gente olha isso!

No escritório

3.jpg

 

Pode desejar uma super poltrona rosa dessas pra ontem??? Só esse item já ia me deixar in love por qualquer ambiente kkk.

E aí gurias, quem mais ama uma decor cor de rosa aí? Fica um charme né não?

Beijos, e até a próxima 😘

Deixe um comentário

