Aloka do insta: Perfis bacanas para dar follow

post2.jpg

Gente, o insta parece ser uma fonte inesgotável de inspiração para mim, aliás, teve um tempo em que era BEM viciadinha nele e no meu sempre amado Pinterest ❤

Por serem redes sociais onde a imagem é o grande atrativo (como todo designer eu AMO inspirações) acabei largando um pouco o Facebook para utilizar mais essas redes. Então resolvi trazer aqui, 3 feeds bacanudos de meninas cheias de estilo, que eu sigo e guardo na pastinha de inspirações 😉

andressa.jpg

@andressaponts

Ela tem um estilo modernoso que eu adoro, sem muitos exageros.  Aquele tipo de look simples, cheio de estilo e ótimo pros dias que a gente cai da cama e não sabe o que vestir.

Ps: Sério, o que é essa saia metalizada ❤

ohcibele.jpg

@ohcibele

Amooooo demais o feed dessa moça. Ela tem um estilo todo minimalista ❤ ❤ ❤ e é dona de uma marca de lingerie que me faz suspirar (é muita peça linda gente).

viludwig.jpg

@viludwig

Só esse cabelo ruivo divino já bastaria para eu dar um follow, mas nãooooo caros amigos, a moça também samba na cara da sociedade com MUITO estilo e beleza :*

Então gente linda, estou sempre na busca feeds para me inspirar, com fotos lindas e bons looks, portaaanto, se você tiver alguma sugestão de personas bacanas para seguir, avisa aí nos comments que eu quero conhecer 😉

Xoxo Rachel

Deixe um comentário

