Como não amar? Saias midis.

post1

Eu realmente não sou uma pessoa escrava da moda, aliás a maioria das trends que estão por aí não foram incorporadas ao meu guarda-roupas, por motivos de: não estou afim de usar uniforme de blogueira. Mas ao mesmo tempo acho que a moda está aí para nos fazer felizes, sabe?

Fato é que, euzinha aqui, não resisti a essa tendência das saias midis. Ai genteee, eu amo, amo, amo! Acho tão elegante, com aquele toque retrô, e dependendo do visual dá para fazer umas combinações bem inusitadas. Saias com pegada chique, misturadas com t-shirts, ou até combinadas com moletom ficam super legais, além de criarem um visual 0% óbvio ❤ ou seja : muito amor!

Como está difícil achar uma loja que venda o modelo que eu quero, acho que o jeito mesmo é comprar tecido e mandar em uma boa costureira (tenho uma para indicar caso alguém queira). No fim das contas, vai acabar saindo mais barato além de gerar renda para uma pessoa que precisa, ao invés de uma fast fashion 😛 olha só que beleza.

Então, olha aí os modelos e as combinações que eu separei para dar aquela inspirada 🙂

1. Saia midi com tênis. Porque nem só de salto vivem as mulheres né non? E mesmo sendo baixinha eu arriscaria, só tentaria fazer uma combinação meio monocromática, para dar aquela alongada esperta na silhueta 😉

tenis.jpg

 

2. Saia midi com fenda. Porque é sexy na medida e dá para fazer mil combinações legais. Particularmente são minha favoritas.

fenda.jpg

 

3. Saia midi com top cropped. Outra tendência que acabei me rendendo: o queridinho do momento, a dupla fica linda porque dá aquele efeito de “tapa aqui- esconde ali” que eu adoro.

topcrop.jpg

 

4. And last, but not least: as saia midis plissadas. Elas dão aquela vibe retrô pro look e quando combinadas com peças moderninhas dão muito certo. Ou seja, muito amor!

plissada.jpg

Então, é ou não é para se apaixonar? 🙂

Xoxo, Rachel :*

Um comentário em “Como não amar? Saias midis.

Deixe um comentário

