Como fazer um home office charmoso, sem falir? Dicas e inspirações.

blog

Trabalho como freela desde 2013, e o que antes era apenas o lugar do meu computador virou meu escritório! Porém, confesso que, ainda não me dei o trabalho de decorar e arrumar esse cantinho da casa como deveria, até porque… estou meio acampada e logo logo vou me mudar para meu apê (dessa vez definitivamente \o/). Por conta disso, eu estou aloka do pinterest, pegando todo o tipo de inspiração, porque acho essencial deixar esse espacinho lindo para me ajudar a trabalhar melhor, sabem como é! Porém, no meio desse processo de buscar inspiração me dei conta de que:

1. A maioria das lojas no brasil tem basicamente móveis e itens super clássicos de decor (que simplesmente não combinam com meu estilo).

2. As lojas com itens legais geralmente tem preços horríveis :/ #chatiada

Pensando nisso, decidi reunir aqui, algumas ideias de decor, que são super “praticáveis” e que não custam uma fortuna 😉

 

Untitled-1.jpg

Paredes decoradas com planners, ou simplesmente com muitas fotos de inspirações coladas na parede, dão um ar moderno e ficam super em conta.

6f39708da3b5f4e7e6160b307555f585

Uma parede em rosa quartz, faz ou não faz TODA diferença ❤ tô apaixonada!

Untitled-1 copy.jpg

Planners no maior estilo DIY, super fáceis de fazer = amor!

Untitled-1 copy.jpg

MI-NI-MA-LIS-MO funciona! Pequenos detalhes como um tapete diferentão ou uma parede preta, podem deixar o home office lindo de viver!

Untitled-1 copy.jpg

E por fim: flores 💐💐💐 porque elas deixam qualquer ambiente com aquela cara chique sabe?

Deixe um comentário

