Sobre os 20 e muitos

27

Pois é minha gente, os 30 estão na porta, falta pouquinho para eu completar 3 décadas, e posso falar? Essa fase está sendo beeem diferente do que eu esperava. Dos 20 aos 27 a cabeça muda demais, de certa forma é bom, mas as vezes ainda rola uma crise de identidade 😛 Bem na real, ter 20 e muitos é super diferente de ter 20 e poucos, e em diversos aspectos a vida acabou mudando. A gente fica com aquela sensação de que chegou realmente na fase adulta, e ás vezes dá vontade de parar o mundo e descer porque né, adulting is hard. Mas vamos ao que interessa, A LISTA.

1. Parei de valorizar tanto o status e foquei na minha vida privada. Ficar tentando parecer/aparecer para os outros é muito cansativo. 

2. Casei e aprendi que cuidar de uma casa não é tão difícil como eu pensava que seria.

3. Percebi que trabalhar em uma grande empresa no fim das contas não é o trabalho dos sonhos, aliás bem pelo contrário. 

4. Fiquei com muuuuita vontade de mudar de profissão, depois de quase 10 anos no mercado de publicidade.

5. Passei a hidratar a pele do rosto com frequência. (Sim, eu já percebo algumas linhas :/ )

6. Sou cobrada constantemente sobre quando vou ter filhos, apesar de não ter nenhuma vontade por enquanto.

7. Não tenho mais problemas com a minha altura, finalmente aceitei que ter 1,60m é Ok, e tá tudo certo!

8. Me sinto uma titia quando vou para a faculdade 😛

9. Sempre pensei que com meus 27 já seria gerente de alguma coisa, ou teria algum cargo de chefia. A verdade é que eu até tive um, mas hoje em dia não quero essa vida nem a pau.

10. Ajudar as pessoas ao invés de olhar só para o meu umbigo passou a ser MUITO mais recompensador do que ter um status na sociedade.

11. Amo ensinar, não importa o que, só gosto de passar conhecimento.

12. Ainda preciso aprender a ter paciência (estamos trabalhando nisso).

13. Aprendi a ficar calada quando não tenho nada de bom para dizer.

14. O circulo de amigos diminuiu e muito, mas o que importa mesmo é a qualidade, não a quantidade.

15. Não consigo mais ficar acordada até madruga #velha.

16. Sair de casa no fim de semana também ficou mais raro, por pura preguiça na maioria das vezes.

17. Parei de comer bolacha recheada.

18. Comecei finalmente a tomar chimarrão \o/.

19. Continuo não gostando de academia, mas gosto de pilates.

20. Cada dia me sinto mais parecida com a minha mãe 🙂 e isso é bom!

21. Parei de usar o facebook e passei usar muito mais o Pinterest e Instagram.

22. Eu não acreditava no amor, agora acredito mais do que ninguém (graças ao maridão que me provou que eu estava errada ❤ ).

23. Passei a usar roupas do guarda-roupas da minha mãe.

24. Gosto mais de peças básicas e atemporais do que de modismos passageiros. E finalmente não me sinto obrigada a aderir tudo que é lançado.

25. Fui noiva ❤ e agora sou esposa e isso é lindo.

26. Aprendi a ser muito mais flexível e tolerante. 

27. E finalmente, estou aos poucos conseguindo implantar um estilo de vida mais minimalista, não só no guarda-roupas, mas em todos os aspectos. 

 

 

3 comentários em “Sobre os 20 e muitos

Deixe um comentário

