Sobre um bom motivo para ter um blog

untitled-1

Confesso que pensei 1000 vezes antes de resolver criar blog novamente. Quem me conhece sabe, que eu já tive blog anteriormente, e acabei abandonando (fuémmm) principalmente por motivos de: falta de tempo. Mas por que criar outro então?

Bom, confesso que não tenho nenhum objetivo de ser a nova it girl, não quero ditar moda, não pretendo ficar ricahhhhh, nem nada que esse “mundo blogger” oferece. Quero aqui apenas compartilhar um pouquinho de mim, do meu mundo e estilo de vida, se puder inspirar pessoas então voi lá, seria perfeito. Faz algum tempo que tenho tirado o pé do acelerador, e vivido de uma forma um pouco mais tranquila e sabe de uma coisa, não tem nada de errado nisso!

E é para compartilhar um pouquinho desse universo que este blog nasceu. Espero poder trocar ideias, inspirações, dicas bacanas e principalmente experiências ❤❤❤

Deixe um comentário

